domingo, 9 de setembro de 2012

Ta na moda: Maxi colar

ola meninas , como prometido vim fazer o ta na moda com maxi colar , bem vamos falar logo para que foi criado!!!!

Bem os maxi colar foi feito para dar um charme ao look , um ar mais sofisticado digamos assim as camisetas basicas , regatas e enfim... da uma cara nova!!!

Algumas pessoas dizem que nao gostam de maxi colar por que e bem extravagante , igual a minha mae , mais nem todos são extravagantes , eu mesma nao sou acostumada com muitos exagerados , acho lindo mesmo , mais nao me sinto muito bem , voltando ao assunto , e um colar mais cheio de detalhes!!!

Vamos as fotos , como de costume!!!

este nao e igual em tamanho ao que comprei mais e um modelo menos , o da minha mae e ainda menor!!!
Agora como um complemento no look:
Neste look o colar tipo renovou a regata , nem parece que e um colar , e sim a gola da regata! nao e incrivel????
e meu bem eles estao vindo com força TOTAL!!!
Ja falei aki no ta na moda de spike , e vou falar de novo , uma coisa leva a outra!!! 
acompanhem esta imagem... maxi colar de spike!!! nao e lindoo
Na mesma coisa da regata vista aki , tem os maxi xolar de gola para dar mais sofisticação desejada

Conseguimos reunir o util ao agradavel , e enfim chegamos ao maxi colares tradicionais:

Mais dai e os fofinhos?! nao tem nao?! Calma que tem!!!! e olha esta beleza...
e um tipo de maxi colar meio gola , bem fof's , e bem tchan né??? rsrs
Entao e isso que temos para hoje , dia de chegada de viagem , qualquer duvida me escrevam nos comentarios ou por e-mail : karol-vale@hotmail.com 
das 2 formas vou responde-los!!! beijos e ate os proximos posts...
S2





Nenhum comentário:

Postar um comentário