quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Produtos que uso na minha pele!


ola meninas , quanto tempo ne?? que nao fasso post , realmente falta de tempo para passar as fotos das cameras ao PC , mas ja tinha feito as fotos dos produtos a algum tempo , e dai achei com meu computador e vou mostra-los a voces agora???

Bem vou começar explicando , que cada um tem cada tipo de pele , e todos os produtos que uso e com o conceito da minha dermatologista!!!!
E os produtos da LA ROCHE-POSAY , FISIOGEL , e outros so sao vendidos com receita e e ate melhor pq antes de comprar a sua doutora ve se o produto e bom ou nao , se faz efeito ou nao se e bom para seu tipo de pele e outros....

Assim estes produtos sao os que eu uso sempre , mais siim estou testando outros demaquilantes e enfim...
mais sempre vou estar usando estes!!! ENTENDERAM?!
Ha e a para quem quizer saber , a minha pele e seca!!!

*Sabonete lipikar sugars LA ROCHE-POSAY R$ 23,00



Pharma vie Farmacia com manipulação FPS 45 Gel ultra seco
OBS: Este protetor solar nao deixa a pele rececada nao!!!




Loção de limpeza Final Fantastic 100ml R$ 4,00



* Fisiogel Cleanser esta e uma amostra , mais acho que ele custa 71,00 ou 40,00 algo assim!!!


*LA ROCHE-POSAY CERALIP uma cera para labios e incrivel e sem metira nenhuma , eu passo antes de dormim com a minha boca tatalmente rachada  (como sempre) , e incrivelmente incrivel de manha minha boca esta uma cera mesmo , totalmente renovada!!  32,00


*creme clareador de olheiras avon 16,00



johnsons baby hidratante 10,00 , coloquei neste potinho de biscuit fofissimo 1,00 !!



*johnspns baby shampoo hidratação intensa 11,00

entao e isso meninas e ate a proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário