terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lançamento: O boticario edição limitada Miami Sunset

ola meninas , hj venho com mais um lançamento para mim divulgar a vocês , eu nao tenho nada desta coleção :( , mais quero muito o gloss trifasico , e o seguinte , acho que em março ou abril , a boticario , mostrou no facebook , a linha somente de divulgação de explicou que so seria lançado em setembro!!!
MES DO MEU NIVER!! :DDD

Ai pensei que no meu niver poderia ganhar este gloss entenderam!!! ok
Ja pensei em tudo! HUASUAHUARSUA!!!!

Voltando a coleção , a marca diz que e uma coleção de verao , pois tem cores vibrantes e bronzeadas , bem a cara do verao!!!

Segundo a marca:
''Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2012/13''

O preço de alguns produtos achei salgado , mais isso vai de pessoa para pessoa , eu achei alguns e voce?
continue lendo...

Encontrem a coleção AQUI

                                                Palette de Maquiagem: R$ 99,00
Quarteto de sombras: R$ 59,99




                                                        Blush 4 em 1 : R$ 59,99
Gel iluminador para rosto: R$ 57,99
Duo de sombras : R$ 49,99
Brilho trifasico : R$ 33,99


    • Palm Island Blue
    • Palm Island Pink
    • Palm Island Salmon
    • Palm Island Ambe







  • Quero o palme island blue!!! e bem diferente e quero testa-lo , mais tem nas avaliaçoes dos consumidores , marcado como ruim entao , ne??? sera que vai rolar??? como que e????? eu querooh

                                                                    Batom Stick  29,99

    Lapis para labios 28,99


    Lapis para olhos 27,99

    batom summerlip 25,99

    Cilios postiços 19,99

    Esmalte ocean drive blue 12,99


    Entao e isso pessoal espero que tenham gostado da coleção , e se gostaram de algum dos produtos
    corram comprar por que a coleção e por tempo LIMITADO , beijos e otima semana a todos!!!




















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário