terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resultado enquete: Gosto de mascaras de cilios que deixam eles...

ola meninas , peço mil desculpas pelo sumiço repentino e pq estou em semana de prova , dai ja sabe ne? final de semana? ESTUDAR , tempo livre? ESTUDAR , e so agora tive tempo para postar aki , mais como estou com tempo hj ja vou fazer varios posts e soltando eles no blog , assim fica mais facil para mim , e para vcs que n ficam sem posts!

Bem voltando , o post de hj esta ATRAZADO para variar ne? rsrs
e sobre o resultado da enquete da semana passada que foi para mim saber qual tipo de rimmel/mascara vcs gostam e os icones foram:
Alongados
Volumosos
Curvados
Todos acima

E o que venceu foi.... Tcham Tcham Tcham...... ALONGADOS huhuhuhuhuhuhuuhuu
com 500% de votos ....

Mais como sabemos sao de alongar ne? nao me diga?  rsrsrs

entao e isso meninas beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário