quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lançamento: Melissa+Julia Petit

ola meninas hj venho aunciar para voces mais um lançamento da melissa em parceiria com a nossa amada JULIA PETIT!
para quem naum conhece a JULIA e uma apresentadora e guru aki no youtube!

CANAL DA JULIA PETIT NO YOUTUBE: PETISCOSTV , ela e uma guru normal sabe? nao e aquelas super profissionais , que sa muito artificiais! e bem ela mesmo , ela naum mistura muito o trabalho dela de apresentadora de programa na TV e super legal!

Naum sei dizer se ela tem blog :/ , mais tem videos no YOUTUBE hehehe , o que ja e o maior barato e tem tb o programa dela que se eu naum me engano e TV GAZETA , MULTI SHOW , OUTROS , sabe estes canais assim? pois e! rsrsrsrsrs



Voltando a coleção , as SAPATILHAS são como se estivesse uma renda embutida , muito LINDAS , eu fui na loja da ''melissa'' , que e a JELLY , e esperimentei as sapatilhas mais naum tinha meu numero:/
mais quero voltar la para ver , pq esta divina!

Foi selecionada em 4 cores , VERDE , VERMELHO/VINHO , BEGE , PRATA , lindah's

Vcs sabem ne a minha reação quando passo meu pe na porta , e me deparo com a coleção! HÁ
LOCAH NE?

Amei muito a VINHO e a BEGE sao lindas tbm as outras cores , mas em principal estas 2 , na minha opiniao!





Entao e isso meninas , vcs ja sabem as minhas prediletas e a SUA , me diga nos comentarios a sua OPINIÃO! Bjss e ate o proximo post.... S2









Nenhum comentário:

Postar um comentário