domingo, 22 de julho de 2012

Favoritos de julho/2012

Ola meninas !
hoje vim mostrar os meus favoritos de julho sei que nos ainda estamos no mes , mas falta pouco pro mes acabar , entao decidi mostrar logo!
Nao tem muita coisa , mas acho que sao bem interessantes de mostrar!
OBS: eu tirei as fotos na viagem entao nao pudi por a luminaria pra iluminar mais entao tirei com a luz natural e ja estava de tarde entao me desculpem se algo nao der pra ver muito bem e so me perguntar que eu falo pra vcs o que e , ou algo desse genero!

Vamos aos favoritos?

*Primeiramente com produtos de pele:
na pele somente dois produtinhos bem basicos!
*base class da afins cosmeticos (cor 07)
*po ideal shade avon (cor bege medio)



sim meninas nao usei blush!

*pra linha dágua:

*usei o lapiz de olhos professional eyebrow pencil da venas em miniatura que veio no meu kit da venas
(cor mat black)
*o lapiz de olhos eye glitter da ruby rose (nº 03)
*o kajal da avon color trend que fixa muito na minha linha d'agua ele e um turquesa maravilhoso 
(cor azul claro metalico)







swatches dos produtos da linha d'agua:

*agora os delinadores que eu  ultilizei mais:
*avon music edição limitada (cor na revista preto cor escrita na embalagem preto metalico mais de metalico na tem nada!)
*ruby rose eyeliner (cor4)
link da resenha aki no blog:



*de sombras usei duas maravilhosas:
*avon summer bronzer (cor 2 solft sand)
*sombra fenzza make up (cor 5)




* de mascara para cilios:
*mascara avon super extend



*calma gente so faltam dois itens que pra ficar mais rapido vou colocar 
logo as fotos juntas e dizer quais sao:






















bjss e pra qualquer detalhe so deixar nos comentarios 
um enorme beijo e ate o proximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário