sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ta na moda : Spikes

Ola meninas hoje venho com mais um ta na moda , e o assunto de hoje sao os spikes!
Muitas pessoas cham horriveis como minha mae , eu confesso que no começo torci o nariz um pouco , mais como tudo que esta na blogosfera vira moda e a gente acaba olhando com outros olhos o produtos (a mesma coisa dos sneakers , ja fiz um post e so clicar AQUI)

Existem os mais discretos e os mais extravagantes, eu sou dos tradicionais , os mais usados nas pulseiras e afins!!!!


jaja falo das pulseiras e etc...
A DOIS PONTOS IMPORTANTES A FALAR,

Tem pessoas que compram produtos com spikes sem saber como a minha tia , ela nem sabe mais ela tem um short com spikes e ela diz que naum gosta ne???? mais em fim ...
so que nas laterais do shorts , to ate pensando en costumizar alguns meus o que vcs acham??
boa ideia para videos , vai ser legal hem...


Umas coisas que estou de olho para comprar de spike!!!
bora ver???

Para comprar este conjunto e so clicar AQUI


e um anel mara e so clicar AQUI ele e de spike pequenos e duplo!!!!

e outro na mesma lojinha AQUI e pulseira unitaria mais linda...



naum sao super batos pois e!!!!!

OBS: As lojinhas que indiquei sao de confiança e de todos os depoimentos que vi sobre as lojas sao bons , e tb sao bem conhecidas!!!!

bem entao e isso beijos , esperem a costumização dos shorts ta certo???
e qualquer duvidas me falem nos coment's que vou reponde-la o mais rapido possivel!!!
bjss e ate a proxima..








Nenhum comentário:

Postar um comentário