segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Wish List : Makeup e cia!

Ola meninas , hoje venho com mais uma lojinha que me chamou atenção pelo nome que por mera conhecidencidencia o nome da loja e igual ao meu antigo BLOG MAKEUP E CIA BY KAROL
vale lembrar dois pontos que eu nao conhecia a loja e depois que conheci a loja tb tinha blog percebi que muitas pessoas iam no meu blog pelo nome e pensavam que era o BLOG DA LOJA entao resolvi nao postar mais nada e criar este blog !
a LOJA e super confiavel , tem FACEBOOK e o e-mail da loja acho melhor nao revelar mais se vcs quiserem saber vao no canal da DIARIO DE LOOKS que e parceira da loja e tem varios videos da loja e ela mostra como vem embalada e varios outros pontos e no box de info ela coloca o e-mail e todos estes links relacionados a loja que eu grifei!

E e isso ne meninas? chega de blá blá blá e vamos ao que interessa a wish list!!!!

Quinteto de sombras Fenzza (cor 01) 9,60

Lapis jumbo  A Maçã cor vermelho 5,00


Lapis para olhos Vinyx 6,00


Sombra unitaria Fenzza 5,00 cor 06


Lapis para olhos Jordana 6,00


Perfecting liquid makeup L.A girl 30,00


batom round lipstick cor hades 15,00

Total: 76,70

Entao e isso por hoje meninas espero que vcs tenham gostado , por favor me falem nos comentarios se vcs gostam deste tipo de post , quando for comprando os produtos vou riscando o texto beijinhos e tchau tchau!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário