quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Onde me encontar... Redes sociais , contato etc!

ola meninas , hj venho fazer um post de onde vcs podem me encontar para falar comigo,ta certo?! bora conferir...





Entao vamos aos contatos:
OBS: no pedido de amizade me falem que conhecem do blog ta bom ,
basta colocar no google blog karol vale que aparece meu face certo???
fico online direto

Google+ : karol vale
OBS: E  a rede social em que menos fico , certo , entao é mais ou menos a ultima opção pra me procurar , mas mesmo assim recebo com e-mail qualquer notificação entao vou ver mesmo nao usando muito , mais nao ficou muito online , tipo em cada 10 vezes mexendo com PC 1 vez mexo , mais nunca mesmo

Twitter : @karol100ish
OBS: Esta fico tb online direto , certo entao pra falar comigo no face e bem melhor! ok
e vou responder o tweets de vcs!!!!

E-mail/MSN:  karol-vale@hotmail.com
OBS: Não fico online muito no MSN , a mesma coisa do google+ de cada 10 vezes no PC , 1 ou 2 fico online , e melhor comunicar comigo por e-mail certo amoras???
o e-mail tb para saber endereço pra enviar produtos , parceirias e afins...

bjss e ate o proximo post ....







Nenhum comentário:

Postar um comentário