segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desejo do dia: Slipper caveira Zaxy

oi gente , na sequencia do post passado , vim mostrar pra vocês , o desejo do dia de hoje , que é o slipper , que eu procuro a mais tempo , gente serio , vocês não imaginam o quanto que eu procurei este slipper e hoje mesmo , acabei de achar ele na passarela , e vim mostra-lo , pra vocês o bendito!

Bom ele é de camurça , tem nas cores: azul marinho , preto e vermelho....
a jana , do canal e blog jana makeup , que sei que vocês conhecem ela ne? ela tem azul , e ele como todas as outras cores e lindo de morrer , o vermelho e divo , só que , o que mais faz meu estilo , é o preto!
ai vem o grande problema , naum tem mais o meu numero ns passarela , que é 33 ou 34 ou 33\34 , e ate hoje me arrependo de naum ter o levado quando vi na loja fisica aki na minha cidade para vender!buabuaD':
aki vai um ''apelo'' de uma viciada em sapatos , desesperada , de que quem souber onde venda este slipper , no meu numero , por favor me fale nos comentarios , ou ate mesmo por e-mail : karol-vale@hotmail.com
e serio gente , eu preciso dele para viver! HÀ


Entao e isso gente , neste post ''desesperador'' , falei meu apelo , sobre pessoas ou melhor pessoa , e falei sobre tudo! e isso gente , tchau e ate mais! e com muito choro




Um comentário:

  1. gente ja achei ele na ban ban , hehehe , então muito obrigada pelos e-mails , mais uma loja n tinha meu numero , a outra estava em manutenção , e a outra n tinha mais a cor!!!!
    e isso gente bjss
    preço lançamento : 43,90
    ban ban : 50,90
    mesmo assim vou compra-lo

    ResponderExcluir