segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pinceis Z'oreya são replicas ou inspired da Sigma?

Oi pessoas , então para abrir esta semana com chave de ouro , vim com uma pergunta que está movendo o mundo da blogosfera , que é: PINCEIS ZOREYA SÃO REPLICAS OU INSPIRED DA SIGMA?

Então , muitas pessoas dizem ser replicas , e até lojas , mais o que não repararam é que , em nenhum momento os pinceis levam o nome sigma em nenhum local , e muito menos os nomes e numeros certo...

Mas , agora vem os pinceis são ''iguais'' , no mesmo formato , com as mesmas formas da sigma! ok

Um produto só se torna replica , quando levado o nome da marca verdadeira nele!

Então ai vem a resposta , pra mim eles são um INSPIRED , por que em nenhum momento leva o nome sigma , só que os pinceis são''iguais'' a eles!
Então é uma inspiração nos da sigma , uma versão deles mais baratas , pra quem não pode comprar , e quer ter comprar por um preço menor , e é até bom , pois agora com a maré vermelha , a alfandega está taxando mesmo pra valer , os pinceis sigma , e tipo ex: Kit performance $53,00 (cinquenta e tres dolares) , então você corre um risco maior de taxa , pois acima de 50 dolares o risco é maior!
E esta é uma forma mais barata sem risco de taxa!

Então é isso pessoal , esta é a minha opinião sobre eles , eu ainda não tenho eles , mais pretendo , é , pra outras respostas desta pergunta me deixa aki nos coment's , afinal este é um blog de moda , beleza e comportamento , e opiniões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário