segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dias sem postar?! Como Assim?!

Ola gente , recentemente tenho postado poucos posts , e muita gente anda me cobrando explicação!
Resolvi fazer um post explicando do que responder somente a elas , por que com o post , outras meninas que também queriam saber e não perguntaram podem ver!

Como nós estamos no final de ano , quero aproveitar mais o meu finalzinho de 2012 que foi um ano de muitas conquistas , alias muitas tem me perguntado também sobre o aniversário do blog que é no dia 07 de Janeiro o que irá ter para comemorar , hum... Estou planejando um sorteio em agradecimento! Pronto matei a curiosidade , queria deixar em segredo e depois falar , mais né a karol é assim mesmo haha!!

Enfim.... Como disse quero aproveitar mais o meu final de ano , só que vou fazer um video de ano novo igual ao de natal que já fiz e já postei! Irá ter também de ano novo , e como vocês já sabem eu sou bem adiantada em alguns casos e outros não , postei uma dica de make pro natal , mais infelizmente não deu tempo de postar de ano novo , me desculpem , só que fiz um post completinho de roupas , makes , etc , então se joguem nele haha!

Já estou de perdendo um pouco do assunto mais , quero aproveitar o meu ano q hoje vai acabar , mais amanhã postarei o video de agradecimento de ano novo , e lá pro dia 3 por aí o video de o que levo na nescesaire algo assim!

Bom este foi o real motivo espero que tenham compreendido e visto né como tá , matado as perguntas e tals
Beijokas Karol Vale!




Nenhum comentário:

Postar um comentário