terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dica do dia: Vamos montar um look?!

oi!meninas estou fazendo este post para meninas que tem dúvida no look do dia  , sei que tem muita gente ai que tem duvidas , então mesmo assim , viemos responde-las neste post!

  1. primeiro use aquilo que você tem vontade de usar mas não exagere .
  2. comece pensando no lugar que você vai no dia então dependendo da ocasião , um look formal por exemplo use cores neutras , ou melhor , que chame menos atenção!
  3. Roupas com brilho , são muito exageradas? Assim , para algumas pode ser , mais para mim não , exemplo fui na loja da melissa e comprei uma sapatilha lindah com muita muita purpurina e brilho , e varias pessoas me criticaram a respeito disso , como vc usa uma coisa dessas e muito chamativa , ahhh , mas o que não perceberam é que vc pode usa-la para dar um UP no look , uma regata bem podrinha , com um short , dai vc coloca a sapatilha e pronto! ate mesmo max colares (ja fiz post aqui) dão uma arrematada no look , e ja vira outra coisa
  4. se você for a praia use cores fortes por causa do verão 2013 , mas sempre siga o seu gosto , por exemplo cores fortes , mas só no biquini , ou somente no oculos , ou se você for querer engajar mesmo , vai com tudo!
  5. siga sua intuição para o seu look mas fique atento no que você vai usar como por exemplo os acessorios!
  6. Usar cores ousadas ou cores que você não está acostumada no seu visual , comece usando em uma unica peça , como citei na pauta 4 , depende so seu gosto , se você for colocando de peça em peça , aos pouquinhos , acaba que você vai ''acostumando'' e começa a usar , DE ACORDO COM O SEU GOSTO!
  7. Dica curinga que não há pessoa no mundo que não vá usa-la : USE SEMPRE COISAS DO SEU ESTILO! NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS DIZEM OU PENSAM , O IMPORTANTE É VOCÊ SE SENTIR , JA PASSEI POR ISSO DE VESTIR UMA ROUPA QUE NÃO QUERIA , SÓ PARA AGRADAR OUTRAS , E NÃO ME SENTI BEM!
Então é isso pessoal , espero que tenham gostado das dicas desta terça , relembrando meu nome é raquel , ee todas as terças e quintas estou aqui papeando com vocês , beijinhos e ate mais! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário