quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E a tal da "quem disse berenice?"

Olá pessoal , o post de hoje é sobre a loja mais fofa do mundo a quem disse Berenice , e que advinha eu não conheci? Haha chateada!! Por que lá vai né karol? Só tem loja em são Paulo! Belezinha  e a loja disse que iria fazer uma loja virtual e não fez! Antes que me matem , joguem 100pedras em mim eu sei que ainda vão fazer , mais não é justo a gente vê as pessoas mostrando a internet e quem não pode ter , vai só no pensamento! O maior babado! Mas voltando a loja e fugindo da loja virtual vamos aos produtos! A logo tipo é maravilhosa e fofa como toda a loja! Tem tudo desde primer de olho de face , muito muitos tons de bases com vários acabamentos , pòs incríveis , sombras lindas , a mascaras  são tão incríveis que isso vai ser pauta de outro post , os pincéis maravilhosos com muitos tipos funções e a qualidade ó preciso nem falar , tem iluminadores parecidos com os da benefit , tem , balm labiais , os batons são mais um tipo de produto da marca que....                                                     Bom éisso gente vamos deixar de lenha longa e ir as imagens para vocês verem as fofuras da loja Haha!!! Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado um beijo e até a próxima!! EM BREVE COLOCO AS FOTOS VOU PESQUISAR ATÉ ACHAR AS QUE TEM CORES BEM FIEIS BONITAS E TALS! JÁ QUE EU NÃO TENHO COMONRETIRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário