terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal Meninas! =D

O Natal felizmente chegou e nem por isso me esqueci de vocês minhas amigas lindas , leitoras , e lindaaas!
Para isto antes da ceia de natal já na casa dos meus avós eu gravei para vocês um pequeno video dando feliz natal e etc.......


Aperte play!






Meninas tudo que eu disse é verdade e falei de todo o meu coração não como somente uma ''blogueira'' que fala somente para agradar , naquele momento eu não estava falando com somente as minhas leitoras que me assistem , estava falando com as minhas amigas , que por mais que não conheça todas pessoalmente , cada foto , cada comentario , cada visualização é como se eu já conheceçe vocês!



É isto meninas espero um natal maravilhoso para todas vocês , e que haja cada vez mais videos destes , no natal , ano novo , aniversario do blog , que falando nisso já é proximo mês e me aguardem irá ter SORTEIO =D!

Assinado: Karol Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário