quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Talvez um adeus....

oi , bom como todo mundo sabe amanhã é o dia 21 e como a profecia maia fala que dia vinte e um de dezembro de dois mil e doze o mundo irá acabar , assim não quero entrar em papo de religião etc , Mas... ninguem sabe se isto irá acontecer ou não!

De qualquer forma se não acabar mesmo assim , queria deixar meu agradecimento a todas e todos vocês que me acompanharam por todo este tempo , e assim foi otimo , muito bom , assim não ganho nem um centavo com isto mais eu já tenho um compromisso com vocês , mesmo que não ganhe nada em troca , as mensagens de vocês , o acompanhamento de vocês nada e ninguem paga , por que só quem faz isso sabe a felicidade e a importancia disso!

Isto de forma alguma quer dizer que vou parar o blog , é somente um post de agradecimento ok!

Então um muito obrigada a todos de coração , eu fasso isto por quê amo , beijos , uma otima semana a todos  e até mais! s2


Assinado: Karol Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário