quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lapis de Olhos | Ultilizando como base de sombras...Dicas e exemplos.....

Ola pessoal tudo bem com vocês o post de hoje , é uma duvida muito frequente que é , usando lápis como base de sombra para a sombra que será aplicada em cima dê o efeito bem bonito!

Você pode usar ele como base , ou fazer a maquiagem dos olhos completa , com o cantinholacrimal , concavo , canto externo , palpebra movel , toda com ele , só que você pode usar sem pôr nenhuma sobra em cima , com tanto que ele não acumule e seja bem sequinho , caso contrario você faz como e fosse o olho inteiro de base ''colorida'' , fiz uma make com os olhos completos e no final  do post mostro!

Base preta ou outra cor no canto externo , juntando com o concavo , ou somente o canto , ou somente o concavo , enfim... logo depois vc pode aplicar uma sombra preta , que sem duvida vai deixa-la mais preta ainda.




Como base para um olho pretão , este é um dos mais comuns , mais ultilizados , que é a palpebra e o concavo inteiro de lapis , para faer um olho pretão, inclusive isto é bom por que vc passa BEM rente aos cilios e não fica aquela falhinha que com a sombra sozinha pode acontecer.




Esta sem duvida é também umadas mais ultilizadas que é o delineado com o lapis , vc pode fazer e dar acabamento com um pincel , vc pode fazer e esfumar que foi o que fiz abaixo e fica lindo , bem dia-a-dia e combina com tudo , enfim vc faz do jeito que vc quizer!




Lembrando que o lapis que for ,  para todas tecnicas citadas neste post , o lapis tem que ser MACIO , até mesmo se vc não for ultilizalo para fazer bases e etc , é um produto pro olho que se for duro acaba machucando e doendo!

Agora vamos ao final do post que é a make feita SOMENTE com LAPIS , fiz canto interno e externo , fiz concavo , palpebra movel , etc!







Lembre-se do que falei no começo do post.

Serio gente , não se prenda a usar somente preto , use azul para fazer isto , use vermelho , rosa , amarelo, verde , enfim todas as cores , cintilancias e acabamento que vc quizer.


Bom gente esta foi a dica espero que vocês tenham curtido beijoKAHs da kah e até mais!

Karol Vale








Nenhum comentário:

Postar um comentário