segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Parabéns pro Let´s Make Up By Kah - 2 anos de Blog.... !

Oi gente , Hoje é o niver do blog , ele esta completado 2 anos!

O ano em que comecei foi em 2011
Agora já é 2013 , então 2011 , 2012 (1 ano) , e hoje dia 7 em 2013 (2 anos)

Pra começar gostaria de agradecer a vocês por tudo , em que varias vezes o blog mudou de nome , e de endereço , mais sabe quando nós estamos em duvida , mais felizmente o Let´s Make Up By Kah , espero que seja pra vida toda! :DDD


Só quem faz isso sabe como é bom ter o carinho , meninas falando que gostou , qu adorou , etc..... Não se preocupem que este mês ira ter sorteio , então fiquem ligadas!


Em 2012 percebi um crescimento ENORME no blog , quando vc é um blog muito pequeno ,  vc comça a ter mais de 2 mil vizualizações por dia , pros blogs maiores isto é bobeira , mais como nem tudo começou sendo enormes , eles também foram pequenos , e começando aos poucos , de degrau a degrau , sabe a alegria que dar!


Vai ainda rolar um video de tipo , perguntihas , que vcs sempre me fazem , por que exclui meus videos antigos , como me lidava com as criticas ANTIGAAAS , como me sinto com as de hoje , o que é critica costrutiva , etc..... Coisas muito frequentes que para não ficar respndendo de uma em uma , fazer um video em que quem me pergunta ,  e outras possam ver! ok?!


Gente só digo OBRIGADO POR TUDO , TODAS AS ALEGRIAS , AS TRISTEZAS , AS COISAS QUE PASSAMOS , BRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Beijokas , Karol Vale , s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário