terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lançamento: Impala Cores do Oeano!

oi gente , vim com mais um lançamento! Sei que vocês ja estão enojadas de ver tantos lançamentos aqui no blog , mais é porque e tanta coisa legal ne? que eu não resisto de vim divulgar para vocês!!

hoje é a nova coleção de esmaltes da impala Cores do oceano , que é uma coleção super a minha cara , e acho que se identifica bem , com o blog!

As cores como o nome ja indica é , bem voltada , ao mar/oceano!
as embalagens estão uma fofura , as cores mais ainda , e com a qualidade impala ne gente?
tem 8 cores de esmaltes!

Naum tem como resistir as cores , e logo logo , vou comprar os meus , e acho que vocês tambem vao querer , depois de ver a coleção!
Vamo deixar de bate-papo e ir ao que intereça , a COLEÇÃO!


*Conchas : é um branco cintilante , bem fof´s
*brilho da sereia : e um gliter flocado , verde agua mara que e meu favorito!
*Agua viva : é um roxinho leve , com reflexos violetas , bem comparados , ao colorama nutri verniz , na cor ventinho bom!
*Perola do mar : é um rosinha claro , bem claro e cintilante!
*Pés na areia : e um melancia , com brilhos/refelxos dourados
*vermelho coral : é um vermelho bem laranja
*doce oceano : e um azul/jeans lindoh
*azul cristtalino : é um azul marinho metalico , bapho


Cada frasco custa em media 2,10
Naum tenho nenhum , peguei as imagens acima , pelo um blog!
Então e isso gente beijos e abraços a todas e TODOS ne? beijos
s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário