quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lojinha Amomake.com

ola pessoal tudo bem , ai gente , desencalhei de lançamentos rs , e vim falar de uma loja , que acho que muitas de vocês conhecem , que é a amomake.com!
Ela é super recomendada em blogs , videos , e afins! Pelos produtos , pela entrega , a atenção , e outros fatores que tornam a loja tão boa assim!




Formas de pagamento:
Pagamento digital , Pay Pal , Pagseguro
Visa , Master Card , Amex , Aura , Hipercard , Visa election
Banco do brasil , Itau , Bradesco , Santander , entre outros

Programa de afiliados:
A amo make , tem um programa de afiliados onde você se cadastra e passa a ganhar uma rena extra com seu blog , canal , etc!
Se você se interessa m você pode clicar AQUI , para ter mais informações sobre o programa de afiliados!

Prazos e envios:
Peguei alguns pontos , para escrever aqui , mais sempre que for comprar na amo make , ou em lojas virtuais em geral , é sempre bom , olhar com calma e paciencia , todas as instruções do site , para uma compra mais segura!
* O Frete é escolhido e pago pelo comprador, calculado de acordo com o CEP de sua região e peso dos produtos
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é processado entre 1 e 5 dias úteis, período esse em que separamos os produtos, embalamos, solicitamos a coleta e despachamos. Você receberá seu código de rastreamento por e-mail para acompanhamento.
ATENÇÃO:  Todas as compras efetuadas no período de 01 de novembro a 01 de fevereiro, estão sujeitas a um prazo de entrega maior, devido à grande demanda nos Correios.
Encomenda Internacional

Os Produtos da Linha MOROCANNOIL  são enviados por encomenda internacional (direto do fornecedor para você) com FRETE GRÁTIS.
No momento de sua compra de um produto por encomenda internacional, ao escolher a forma de envio, escolha PAC R$0,00.
IMPORTANTE: AO COMPRAR UM PRODUTO POR ENCOMENDA INTERNACIONAL E OUTRO À PRONTA-ENTREGA NO MESMO PEDIDO, AUTOMATICAMENTE SERÁ CALCULADO O FRETE PAC E SEDEX PARA O PRODUTO À PRONTA-ENTREGA JÁ QUE O FRETE PARA O PRODUTO POR ENCOMENDA INTERNACIONAL E GRÁTIS. 
código de rastreamento internacional poderá ser visualizado no site http://www.track-trace.com/post enquanto a encomenda não chegou ao Brasil.  Quando a sua encomenda já estiver no Brasil, poderá ser rastreada diretamente no site dos Correios: http://www.correios.com.br
PAC - prazo de entrega de 20 a 35 dias aproximadamente a contar da data da postagem no fornecedor
SEDEX - prazo de entrega de 15 a 25 dias aproximadamente a contar da data da postagem no fornecedor






Algumas marcas vendidas:
Catharine Hill
Dailus
Duo
Fenzza
Jasmyne
Luisance
Macrilan
Revlon professional
Vult
Vinyx
Yes
Orofluido
Koloss
Marco Boni
Esmalte Realce
Tracta

Então e isso pessoal , espero vocês , com produtos amo make nas mãos hem? Beijos espero que tenham gostado do post , me falem se vocês gostam deste tipo de post , e venham se divertir comigo mais tarde , com os proximos posts! Espero vocês , Beijos fiquem com Deus , e boa semana! s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário