quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Livros como parte da decoração....

oi gente , hoje venho com uma das decorações , que estão em alta , que são os livros , eles além de deixar um ar mais sofisticado e puro!
Sabendo combinar , você consegue deixar um ar lindo , moderno , mais naum tao ultrapassado , e com um toque de retro , para quem gosta , muito de coisa retro , pode combina-los com perolas , e outros!
E agora vem a parte , alguns livros , podem ficar feios? siim
E podem ficar lindos , e remetir a personalidade da pessoa , siim ou concertesa? concertesa

Tipo você gosta de rosa , dai vc faz combinações de livros rosas , e se vc quer dar um mais , moderno mesmo , pode fazer um com glitter , estas coisas , eu estou redecorando , repintando , meu quarto em geral , ou seja , ele vai ficar super em alta! haha , e é claro que vai ter livros no meio , e como gosto muito disso , vou ler ja 2 , o livro da cida que é rosa e o staters , que e prata com muitos brilhinhos , metalico , estas coisas , entao , isso vai deixar um ar moderno , em alta , e da minha cara!

Vamos a algumas , fotos e vocês , vão entender , melhor o meu raciocinio: kkkk
este abaixo , tem um ar bem romantico , com flores e tals , bem casamento , jantar de noivado etc , vocês repararem , naum deu um ar feio nem muito nerd entendeu? eles se complementam , sao cores coloridas , mas fechado , por isso combinou bem , ele foi com degrade de tamanhos , e o toque foi com uma flor , esta no caso , branca , que dependendo , da sua decoração e tals , você coloca a cor da flor!


e neste , e MAIS OU MENOS , o efeito que quero fazer no meu quarto , e com as cores dos livros que eu cxitei , mais e claro que eu naum vou colocar so 2 livros , mais os que eu quero ler , sao eles , e eu naum preciso guarda-los em pratileira e tals , vou lendo e ultilizando eles como um artigo de decoração , e antes que me perguntei naum eu naum vou colocar pratinho fofos haha , esta imagem e so para demostrar , como eles meio empilhados , com algo em cima! ok



e nesta , agora e uma forma , para quem gosta , tipo de prateleiras e uma boa dica , eu em um nicho!


e isso , gente espero que tenham aproveitado as dicas de hoje , espero vocês , decorando algo hem.... brink's , beijos e ate a proxima dica , qualquer SUGESTÃO DE POST , me escrevam nos comentarios , ou por e-mail karol-vale@hotmail.com , ou qualquer outro tipo de decoração e tals! tchau gente!
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário