quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Piscas-piscas como artigo de decoração....

oi gente tudo bem , entrando ja na onda do natal , e seguindo o post passado , vim mostrar , para vocês , ideias para decoração , assim gente , é no post passado foi de livro ne?
e tudo isso , e para servir de inspiração , dicas , e outros , e e mesmo para vcs copiarem , tirarem ideias , estas coisas , e no natal ,muito pisca-pisca , e tradição , e naum por que decorar seu cantinho , seu quarto , etc?
E ja tinha visto esta dica , tinha achado lindo , mais naum tive nenhuma inspiração , e como disse , eles sao feitos , para nos tirar-mos dicas mesmo , e a graci , do canal gracibelli , o VIDEO , dai me inspirei , e resolvi compartilhar , com vocês tambem!

vamos a algumas imagens da ideia da graci , ta bom gente , e depois , vou dar as minhas opinios e dicas! ok

ela teve a ideia , pra quem tem penteadeira , ou ate mesmo , em outros espelhos , esta dica , de pisca-piscas no espelho olha que lindo gente!

E de entrelaça-los nas coisas , pensei , ja como faser no meu quarto , que estou redecorando , como vai ter uma prateleira , com as minhas makes , e o detalhe dos livros , que foi o assunto do post passado , é vou entrelaça-los na minha prateleira , vai ficar lindoh!

entao e isso gente beijos , vejam o video da taci que linkei , no começo do post , e curtam as dicas a vir!
tchau s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário