segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entenda o delineador transformador da avon....

Ola gente , pois é falei no post passado que este era o post mais legal , ta bom tbm , mais o outro vai ser tbm bem legal e bem util!

Quem curti a fan page do facebook da avon , viu que a marca postou uma foto bem legal , sobre o delineador , estava programado para mim fazer hoje o post que falei no passado , mas... , vi a foto , e como estava inspirada , resolvi mostrar , bem rapido , tenho hoje pouco tempo!

Este tipo de delineador , é meio transparente , que assim , para quem , não quer gastar dinheiro com delineadores de varias cores e ate mesmo pq n usa muito , compra que é bem legal...

Funciona assim:
Vc pega o delineador com o liquido , coloca na sombra , e como um ''passe de mágica'' ele vira delineador  depois é só limpar e usar outra cor , e bem legal pra fazer aquela tecnica do degrade de cores no delineador sabe?! varias cores , então pra quem é iniciante e mara! , então vc ñ precisa comprar um delineador azul por exemplo , que vc n usa muito , exemplo só pro carnaval , dai vc vai ter ele e usa o tanto que quer sem disperdicil , e ate mesmo , depois vc vamos supor usa com um delineador preto , etc , que vc usa bastante! Entendeu?

Vamos ver melhor como funciona:


Então é isso gente , bem baratinho , bom , e super util ne?! bjjss e ate a proxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário