segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esta semana está dificil de postar...

ola meninas , bem ,  como vcs já perceberam , aqui e no youtube está bem dificil de postar , mas garanto que
é só esta semana , calma , vou explicar:

O final de ano ta chegando , a semana de provas acontecendo , e ja viu ne?! Meus pais são muito exigentes quanto aos estudos , e entendo , por que sou considerada , uma nerd moderna haha.... , e patricinha! siim , siim , vc ñ leu errado!
Bem voltando ao assunto , as provas de fim de ano estão acontecendo , e como se ñ bastasse , a gente está tendo um novo metodo de provas , tipo um provão , com caderno de respostas , gabaritos e tudo , é isto ai , tem que sair tudo bem feitinho , pois quem vai ler é o computador , não o professor , sem contar nas materias , ñ que sejam dificeis , mas por são 3 dias de provas , então varias materia por dia:

Segunda/Terça/Quarta : Prova
Quinta: Segunda chamada
Sexta: Festa de fim de ano!

Bom , acho que já está bem cheio de detalhes né? rrsrsrs , enfim.... esta semana está bem corrida , então não estou dando conta de blog , YT , comentarios no YT , comentarios daqui do blog , e-mais , a fanpage do face , e outros , sem contar na escola , a bagunça do meu quarto , etc.

Este post é só pra vcs ficarem sabendo o pq de tantos dias sem post! Beijos espero que tenham me entendido , ate a proxima! Ah , e garanto que o proximo post vai ser bem legal! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário