segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O porquê do meu sumiço.....

oi pessoal ,um assunto que vocês estão me falando bastante , é quanto ao meu sumiço?!
Bem , acontece que o ano esta acabando , as aulas ao fim , mais o estudo mais dificil , daí já viu ne?
O tempo um ''titico'' , e o que sobra ESTUDO!

Alem disso , agora tenho mais compromissos , meu HOB esta dando certo!
Já o tempo que sobra , estudo , e também que como falei , esta tudo em reforma , dai tudo improvisado , e mais , fica PIOR , e outro fator são as ideias , sei que posts são legais e interessantes , quando vem o que se pede ou o que se espera , como leitora sei disso , então me ponho no lugar de vocês!
A pergunta que não quer calar : QUE TIPO DE POST VOCÊS QUEREM?

E quando sobrar tempo venho fazer , ah e antes que me esqueça , está acontecendo na minha escola a mostra cultural , que é proxima semana , então ja toma mais ainda o tempo , sem contar os ensaios , fora do turno , estudo de manha , e ensaios a tarde , sabado e afins
Aguardo a compreenção de todos

Então é isso minha gente , espero que isso tenha respondido todas vocês , espero vocês , mais lá na frente! OK!

Beijinhos e ate mais!!!!!
                                                                        Karol Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário