quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Wish List: Esmaltes

Ebaa , to de voltah , e com um post que me enviaram por email pedindo ja q falei para esta leitora a minha dificuldade de encontrar alguns , e ela me deu a ideia de fazer a WishList de esmaltes! haha
Achei a ideia muito legal , então é isso ne minha gente?! haha a cara da dona consumistaa

Impala:
*Impala SPFW  Kit (principalmente o Na mira 3D)


*Impala Cores do Oceano - Brilho da Sereia (não consigo mais encontrar a demanda de vendas esta grande de mais)


Risqué:

*Risqué Color Effect - Besouro


Risqué Color Effect - Cobertura Encantada (ele é só o douradinho , naum tem este vermelho naum!!!)


Risqué Color Effect - Chão de Estrelas


Então é isso pessoal , vocês deveriam ter percebido meu estilo ne?
Então é isso pessoal beijos , beijo para vc que me acompanha . que me perguntou , e e isso ne? tchau S2










Nenhum comentário:

Postar um comentário