quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DYE CHANNEL: Canal e Blog da Nana!

Ola pessoal , faz tempo que não apareço por aqui né? O por que é que daqui a 2 semanas minhas aulas vão começar , então eu quero aproveitar bem! Mas também não podia deixar vocês na mão né?

Bom hoje inicio a minha nova serie que é , DYE CHANNEL (Dica de Canal) , e pra iniciar gostaria de mostrar a Natasha Yuki , que é uma guru que amo de mais , ela é 2 anos mais velha que eu !

O Canal dela no YT é ''nanayukii'' , e ela é simplismente muito fofa , e eu acho que ela é super espontanea , não ta aqui neste meio com outras intenções , ela é super fofa mesmo , amo as caras e bocas dela , as cachorrinhas dela! E o Blog dela é Patrulha Feminina , Serio o blog dela é lindoo! Muito bem feito , bem escrito! E como já fazia vou deixar alguns video super legais dela abaixo:












Então é isto gente se inscrevam no canal dela , deem joinha , por que ela merec muitooo , beijos , e uma OBS , a Natasha não me pediu nada , to fazendo por conta propria , ela nem me conhece , então né?? nem adiante virem com 7 pedras na mão ta ok? Beijos 2x e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário