sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha rotina de cuidados com a pele por Karol Vale


Ola pessoal tudo bem com vocês , então o post de hoje é sobre os produtos que eu ultilizo na minha pele , então em vez de mostrar somente os produtos resolvi fazer assim no espelho , que é como que vcs veem como eu fasso me olhando tá super legal , já mostrando e já fazendo , melhor assim né?

Muita gente me pergunta assim , como que eu uso make , e n tenho espinha nada disso , e o segredo tá em cuidar da pele , e deixar de preguiça!

Pra saber como eu cuido dela é só apertar play no vido abaixo:


Quem quizer saber o nome de algum produto é só me falar que respondo tá ok? Um beijo enorme , e quero ver todas vcs cuidando da pele viu?! haha beijos e até mais

Karol Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário