segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu Revellion! Fotos , Look , Make , Video....

Ola pessoal hoje tava , dando uma olhada nas fotos do blog e resolvi , mostrar varias fotinhas do meu ano novo (revellion)!

Começo dizendo , que passei na minha casa , com um churrasquinho , muito bom!
E claro não poderia faltar , gravar!

Minutos antes de gravar: CLIQUE AQUI

Sentadinha na calçada , se divertindo com minha prima: Mô cara de louca! kkkk (PS: NESTA FOTO JÁ ESTOU DE GLOSS COR DE BOCA.)


Make: Batom vermelho , depois tirei e coloquei um gloss cor de boca , pele iluminada e natural , olhos marronzinhos bem verão (tutorial Viiixxxen AQUI) (fiz igual a ela , e coloquei uma boca vermelha , deu pra vê que quando digo que pode ser um olho basico e coloca um bocão muda totalmente não to mentindo.) 




Outras: Sentada na escrivaninha enfrente ao espelho , Eu de gloss cor de boca (podem ver que nas fotos acima a make tá bem PÁ , mais nesta esta bem calminha e ''relex'' rsrs)



Bom gente é isto , espero ter matado a curiosidade de vocês , uma beijoKAH da Kah , e até mais!
s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário