sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Recado Importante 2013 | Video Ano novo

Até que fim , o video tão cobrado , o video tão falado de ano novo , serio meninas me desculpem pelo atraso , acabou aconteceu umas coisas bem malucas com os videos e as fotos do blog que passei pro computador , mais já resolvi!

Bom este video como o de natal , eu gravei no dia 31 de dezembro de 2012 , no ano novo , é nada mais nada menos que um agradecimento muito importante , e uma data especial!

PS: ALTERE A QUALIDADE DO VIDEO PARA 480p , O YOUTUBE , ESTÁ MUDANDO AUTOMATICAMENTE PARA 240p OU 360p ENTÃO ALTEREM , NA FERRAMENTA AO LADO DO RELOGIO , NO CANTO DO VIDEO!

Aperte Play:


Bom gente mil beijs , muito obrigada por tudo , estou recebendo muitos elogios , e comentarios , e mensagens carinhosas , serio todas estão guardadas no meu coração , um beijão do fundo do meu coração , o blog se tornou parte da minha vida , uma obrigação , que me dedico muito e luto , e que a cada dia que passa me dar mais e mais alegrias e recompensas , somente quem faz sabe o que é receber tanto carinho de pessoas que nem te conhecem mais , te falam palavras tão lindas , e belas! Cada uma de vocês estão guardadas no meu coração , bom , vou parar por aqui , por que se não vocês vão ficar lendo até amanhã! 

Tudo que escrevi e disse foi do meu coração , eu me emociono muito com isto , um maravilhoso ano de 2013 para todas vocês e vamos esperar um feliz 2014 né? beijoKAH!



Nenhum comentário:

Postar um comentário