sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resenha: Batons Vinyx Coleção Teen

Ola pessoal tudo bom? O post de hoje é de resenha dos batons da vinyx da coleção teen , tenho 2 deles , mais já estou de olho em outra cor que vi! #AConsumista

A embalagem me lembra os batons da dior , só muda a cor dela! Ela é bem resistente , e já caiu no chão tanto com ela fechada tanto com a bala de fora (principalmente a cor 18) e nem quebrou só esta toda machucada! Porém ela lasca muito sem nem você carregar ela na bolsa , e hoje em dia o nome vinyx não existe mais.

A cor 13 me lembra um pouco o Batom da MAC Viva Glam Gaga II , não tenho ele para comparar , meninas me corrijam se estiver errada!





A cor 18 , é um rosa azulado,que confesso que não uso tanto assim , por que ele por ter este fundo azulado , quando tem o contraste cor o branco do dente , deixa ele amarelado , igual os lilázes , azuis , roxos , etc.
Porém isto não quer dizer que ele não é bonito , por que ele é SIM bonito , só que não gosto deste efeito , tem gente que nem ligar , então ta ok!





Agora , só falta os Swatches né? 
Vale lembrar que eles não são matte , mais também não são secos , são cremosos na medida certa , não são amanteigados e nem chegam a ser um balm!
O custo beneficio é maravilhoso , custa R$ 3,99 , não é maravilhoso?!


Bom gente esta foi a resenha , não ter deixado nem uma duvida , mais sempre vale lembrar , qualquer coisas pode me perguntar que terei o maior prazer em responder!
Beijokah da Kah!









Nenhum comentário:

Postar um comentário